sexta-feira, 20 de maio de 2011

HIENA, GUARÁ, CATITA, PECHO, RAPOSA






HIENA, GUARÁ, CATITA, RAPOSA, PECHO: conheça antes os tipos de mulheres para que suas chances aumentem.
O ComoPegarNega.com.br fez a listagem dos mais diferentes tipos de mulheres. Acompanhe!

Uma das coisas mais importantes na arte de pegar negas é conhecer o seu alvo. Você tem de saber com que tipo de mulher está lhe dando, principalmente para saber como agir com cada uma.
Em geral, as mulheres são classificadas em cinco categorias, são elas: HIENAS, GUARÁS, CATITAS, RAPOSAS E PECHOS.

HIENA – Do latim Hyaena Mulier, a mulher Hiena é aquela que é sempre cheia de risadinha para todos – daí a denominação-, aparenta dar mole para você, mas na verdade age assim com todos. É característico da espécie não cortar de primeira as investidas masculinas e fazê-lo achar que ela tá interessada. No entanto, na hora do ‘’vamo ver’’ sempre recua. É uma espécie traiçoeira e é aconselhável o afastamento imediato e que comece a ignorá-la. Dessa forma, enquanto todos estão ‘’babando ovo’’ você se destacará de outra forma. Muito encontrada em ambientes acadêmicos.
HIENA? ‘’não vá que é barril!’’

GUARÁS – As guarás são alvos fáceis, demonstram-se a todo tempo que estão abertas a novas experiências com os homens. Costumam fazer isso com os movimentos corporais, como: mexer no cabelo, dar uma olhadinha e desviar rapidamente e olhar para baixo quando contra encaradas. São os melhores tipos de nega para buscar contato numa festa, pois deixam explícito que também estão procurando parceiro, ao contrário das mais retraídas.
VÁ NA FÉ!

CATITAS – Assim como as guarás, é uma tipificação de mulher que o homem não encontrará resistência. No entanto, as catitas carecem de uma beleza mais chamativa e estão enquadradas no grupo das meeiras. É característico deste grupo encarar o macho sem parar, às vezes sendo até um pouco constrangedor para o homem. Elas não se preocupam nenhum pouco em mostrar qualquer tipo de resistência, apenas demonstram-se amplamente abertas para qualquer coisa e só estão esperando à aproximação do macho, portanto apresentam-se como mulheres determinadas, que sabem o que querem (apesar de não muito bonitas). Às vezes são a melhor opção para serem abatidas.
FEIO É ZERAR!

RAPOSA - Também conhecida como balzaquiana, são as negas acima de 30 anos. Esta espécie costuma aparecer normalmente em ambientes de quinta à noite, a fim de fugir da pirralhada das sextas e sábados. As raposas, no entanto, adoram os garotões para alimentar a sua jovialidade e na maioria das vezes estão enchendo a cara. São negas que não têm nada a perder, só querem curtir, e apresentam-se como presas fáceis.
Se for bonita e tiver um filho pequeno então... dá até pra brincar de padrasto!

PECHO - Do espanhol Pecho Frio(Peito Frio), é uma espécie muita encontrada em raves e mithiês. Nesta espécie as mulheres demonstram apenas interesse na vibe da música e de curtir a festa, sequer olham para o cara e aparentam as mais frias possíveis. Não há qualquer tipo de abertura, as pechos são as mais frias de todas, não adianta nem o cara ir chegando, porque a possibildade é quase zero.
no vá che es barrile

Um comentário:

  1. Muito bom..realmente é bem assim que eu sou e minhas amigas, cada uma com característica diferenciada..Acertou em cheio,parabéns!

    ResponderExcluir